segunda-feira, 20 de maio de 2013

Desajeitado


Porque existem semanas longas, com fins de semana que se tornam tão complicados que culminam no final de tudo. Este fim de semana foi um desses. 

E depois de um ano complicado, em que tive tudo e perdi mais ainda... apresentaram-me esta música hoje, num acontecimento que por si só já me arrepiava a pele e caiu-me tudo aos pés.
Excepto a compostura, essa manteve-se sabe "Deus" como honestly.

Este é dos anos em que sinto que não obtive nada. E no entanto é um ano cheio de coisas para o suposto "Futuro". Histórias. Amigos. Boas intenções.

Mas de histórias e boas intenções está o meu Inferno cheio.

Roubaram-me um pilar, perdi-me e continuo sem rumo. Acaba-se uma etapa e não existe um sentido.
Isto das páginas em branco tem muito que se lhe diga.
 Mais do que parece.

Estas semanas tirara-me a força, aquela força de lutar.
Sinto-me desajeitado no meio disto, truth be told. 


Porque não tenho jeito para acompanhar-me, 
tão pouco tenho jeito para acompanhar outros. 
 Não tenho o jeito que existia.
Não tenho jeito para estar lá.

Não tenho o jeito que precisava
O jeito que me endireitava
O jeito que me mostrava o caminho
O jeito que se perdeu este ano, em que tudo bateu de fininho.


Podia alongar-me muito mais e escrever sobre mil coisas que ningéum perceberia por entre as linhas e as entre linhas desta falta de rumo.

But the thing is.

Stuff will get better
Stuff must get better

13 comentários :

  1. "Excepto a compostura, essa manteve-se sabe "Deus" como honestly." I know because you are strong, you are my godfather!

    "Este é dos anos em que sinto que não obtive nada."
    Well even if it's not what you mean I'd like you to think you gained a family.

    "Roubaram-me um pilar, perdi-me e continuo sem rumo. Acaba-se uma etapa e não existe um sentido."

    http://media-cache-ec3.pinimg.com/736x/c3/c3/97/c3c397a66b3c978e7779fddf576dc6cb.jpg

    IT WILL GET BETTER and in the brief moments it gets worse we'll be there xP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I know i got the family. Mas i mean something really meanfull in my life, personally e não sociavel percebes? eu sei que agora qualquer coisa voces tao la. STAT. Mas gostava de tar noutra fase da minha vida. And shit does not move on.

      Eliminar
    2. Serendipity my friend in a way it means that desirable things will happen when you least expect it. You've been thinking a lot about this lately it's I'm not gonna tell you to stop thinking about it because like in my case that is impossible.. But don't give it so much priority try to enjoy what you have tu como pessoa és algo de fantastico someone that in some aspects at least I look up to.
      For now try new stuff you're gonna finish this year too your world will change that is a fact but you can start now innovating and shit I dunno

      Eliminar
    3. Do or do not. There is no try.

      É sair da box again. E eu que já sou meio anafado dos cornos xD

      Eliminar
    4. The only absolut in jedi logic \o/

      "Meio"

      Eliminar
  2. “Life can only be understood backwards; but it must be lived forwards.” (yes, i'm sticking with pretty quotes, because they help).

    You might want to know the whole plan, but that doesn't mean it's good for you to know. Trust yourself and don't be afraid to fail, and you'll be grand (and fabulous).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nigga eu sou o Epítome de fabulous x'D

      I know all that, just let me be a depressed little bitch sometimes will you? I'll be lock and loaded tomorrow with everything ready to go.

      Existem dias grandes, e hoje foi um deles.

      Eliminar
    2. Tru, tru xD

      Óraite, let's form the depressed little bitches' club then.

      High and low at the same time. Too much for my brain to comprehend (não é só o Rabaça que tem os fusíveis fritos)!

      Eliminar
    3. Tudo isso soou tão fairy desde o fabulous ao depressed little bitch cheesus tas mesmo mal hoje a noite xDD os meus genes vem do padrinho bwahahahaha

      Eliminar
    4. Heeeeey porque é que toda a gente liga estas coisas a mim D:

      Eliminar
    5. DID YOU PUT A CAPE ON YOUR HIGH FIVE EMOTICON? THAT IS BRILLIANT O.o

      \o~~~~

      Eliminar