domingo, 18 de agosto de 2013

The truth is, my life is kinda sad right now...

Going back and forth from works to home. To an empty life without a real meaning or something to give me a sense of purpose.

E parece-me que essa é a razão pela qual venho dos casamento sempre meio abatido este ano; venho do dia mais importante da vida de alguém, para uma vida vazia, sem ninguém com aquela importância. E sim, eu sempre fui o gajo que gosta de estar em relações, não seria agora que seria any different, thou, já faltou mais para deixar de acreditar no seu propósito, at all.

Sei que em parte a culpa é minha, não se pode esperar que crianças tenham atitudes de mulher, e criar ilusões de maturidade em torno de alguém que não a tem, só nos volta para morder no rabo. 

BIG TIME.


So, this is what I think IT is. 

They're on their most important day, when I have no one important going on.
Enquanto eles partilham olhares e sorrisos all I do is text a buch of hurt people like me.

They're the ones that are right.

Sem comentários :

Enviar um comentário