sábado, 7 de setembro de 2013

Ratinho de 5 dias


Todos que me conhecem sabem que sou apaixonado pelo meu trabalho, esta é uma das razões, este pequenino tinha 5 dias quando foi fotografado. Poder contactar com uma vida tão inocente, tão pacifica, tão alheia a todo o mal que está no mundo. Kinda makes you wonder. É o milagre da vida como muito boa gente lhe chama, mas é mesmo. Aqueles pequenos "grunhidos", ha falta de melhor epressão para denominar que sons eram os que ele fazia, os olhinhos fechados. Tudo transpirava novo, como que se tivesse um sinal que era precioso, que tinha que ser manuseado com cuidado, ou então estragar-se-ia. 

Ser pai deve ser horrivel, porque para mim estes sentimentos todos devem-se ao facto de ele ser super pequenino, mas aos olhos dum pai, pelo que percebi até agora, somos sempre os pequeninos deles. 

Can you imagine the trouble?

Enfim, ficam aqui as fotos que mais graça achei do ratinho de 5 dias.






1 comentário :

  1. Estas fotos foste tu que tiraste?? Também já te dedicaste aos babys?? Já tenho fotografo para a minha princesa Maria...temos de falar sobre quanto me custará uma brincadeira destas...Beijoooo

    ResponderEliminar