domingo, 17 de novembro de 2013

Day 1 da segunda semana - IT

Como é hábito na ESHTE, existe uma segunda fase de praxe, que é uma semana intercalada em várias etapas singulares. Esta semana foi a primeira, mas desta vez, para todos perceberem o que custa e não andarem a arrotar postas de pescada, a Comissão de Praxe teve a excelente ideia de colocar os cursos a organizar os dias.
5 dias - 5 cursos

Que fique ciente que tudo o que aqui está escrito não representa a comissão, nem a visão deles da coisa. É apenas a MINHA opinião.

Mais um dos cromos do costume.
 Mais um dos cromos do costume, versão veterana.
Para mim, a personagem do ano.


 *COFF* bebeda *COFF*
 Parece mentira mas alguém lembrou-se de me pedir pa entrar numa foto, e não só tirar!





 He jizzed.


 Euzinho veterano depois de ter sido caloiro este ano. Orgulho maninho :)
 Afonso, modo gato ofuscante.



 Xu, és família para mim ;)
O Frutas esteve aqui.
 MEIA CARETA.



Deficiências.

- - / - -

Agora a parte menos politicamente correcta.

Apesar de as fotos terem ficado bonitinhas, e o pessoal estar a sorrir, a verdade é que o dia de praxe no geral, foi muito fraco. Acho que faltava consistência ou um plano. Os caloiros andaram ali de um lado para o outro a mostrar os novos fatos, que, a meu ver, foi a parte mais gira da praxe. Os próprios veteranos de IT pareciam-me com falta de inspiração pá coisa.

Mas estes dias servem para se deixar de ouvir bitaites e merdas do género contra a comissão. Se um curso falha para fazer um dia de praxe, que moral tem este para criticar um órgão com menos pessoas que um curso, para fazer 5 dias? e referencio IT apenas porque foram os primeiros a organizar um dia. Nada me diz que os outros cursos farão melhor ou pior.

Uma vez mais, tratasse apenas da minha opinião enquanto espectador.

2 comentários :