sábado, 14 de dezembro de 2013

A oficialização do facebook

Diz a urbe que o facebook é que torna as relações bué oficiais e cenas, e ontem, entre copos e brincadeiras não é que a minha relação foi facebookamente oficializada?

Para quem não sabe, estou maravilhosamente acompanhado pela Flávia e o Rodrigo, porque sim, a minha relação é um trio amoroso.

Foi no fatídico dia 24 de Outubro que eu tenho a primeira lembrança real dela, mas reza a lenda que tinha havido contacto durante a época de praxe e cenas, e a única lembrança que tenho é meio vaga porque epah, era o rally as tascas e um homem não é de ferro xD

Conhecemo-nos porque lhe disseram que eu era um bom ouvinte, alguém com quem se podia desabafar e falar dos problemas que não nos deixam dormir pela noite adentro.

Passado uma semana, um pirata roubou o coração dela mesmo com um emplastro ao lado a tentar a sorte dele, enquanto a luzinha no túnel dele era cada vez mais pequena. 

One does not steal from a pirate mate.

Menos de uma semana foi o necessário para saber que tinha encontrado A Tal, aquela que eu queria ter no fim, na doença, no lusco fusco que é quando um gajo tá a começar a espirrar e a tossir e na saúde. Aquela pessoa que eu vou casar, que não me faz sequer estranhar a ideia. Ter casa cão e pó para limpar e me matar aos bocados.

Aquela com quem eu vou ter tardes de preguiça, tarde de amor, tardes de monguice. Noites de filmes, noites de saídas e noites de folia. Manhãs de mega preguiça, manhãs que não se vai ouvir o despertador e vai dar merda ai que um gajo tem que ir trabalhar né?

Enfim, rezará a lenda que foi no Halloween que nos juntámos, que nos tornámos um. Que foi nesse dia que recomeçámos a acreditar no Amor, em relações, e que afinal valia a pena apostar em alguém. 
Obrigado por me fazeres ver que o Amor vale a pena, que tu... que vocês valem a pena.

                                                                                         E esta é a primeira foto da nossa família.

Amote

4 comentários :

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaw *.* tão fofinho....Tão feliz por ti! mesmo de coração

    ResponderEliminar
  2. Muito bom, gostei! Vi sinceridade e sentimento em cada palavra deste texto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado dude :)

      A verdade é que é o sentimento mais honesto so far in my life :)

      Eliminar