segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Campanhas e desabafos

Como todos sabem, by now... Apesar de não ser da ESHTE, fiz parte de uma lista candidata há A.E. da mesma. O que muita gente não sabe é a minha opinião de muita coisa, e agora que já passou algum tempo acho que é altura correcta de o fazer, e de dar oportunidade a todos que tanto falam pelas costas terem mais uma oportunidade de o fazerem, ou se quiserem até como anónimos nos comentários deste post, estão convidados ;)

Day 1
Lista R
Modo Pré campanha, a montar tudo e mais alguma coisa para no dia a seguir ser sempre a varrer.
Excelente espírito por parte do Octávio, sempre na brincadeira com o pessoal. Melhor que muitos da lista dele, por cenas assim é que ele é um líder.
 Miau, nem vou comentar essas cores xD
 Da Paz, chillin.
Os dois dançarinos da lista, e uma bacana a marchar no fundo xD

O Presi, solteiro, a lançar o seu charme.

Orgulho nesta equipa, viemos cada macaco do seu canto, mas funcionou tudo, esforçámo-nos, saímos das zonas de conforto e foi o que foi :)

Jogatana de pausa




Ambos dançam de caralho e honestamente? Saiam da frente quando eles o fazem que é para não estragarem o espectáculo mesmo.

Day 2

 Martinha no YOLO/ SWAG/ IDK
 Admito que quando falaram nisto a ideia me pareceu boa mas WTF, mas DAMN que isto tava tão mega bom :P

 Chillin spot
 Free foodz
 Pessoalmente a melhor cena que tivemos lá xD
 O Estarreja sentia-se um autêntico macaco artico.
#UmaFrutaGuitarrista

Izza, independentemente de listas, a saber o que é o significado de amizade, liked the attitude kiddo ;)

No final do dia e já meio com os copos o Bruno a contar que as coisas já não eram como antes, venho por este meio apelar há criação de um fundo de suporte ao problema do Bruno.

Day 3

O que de melhor a vida tem, o que de melhor a minha vida tem.






#UmPresidenteTrolha

Again, é evidente o problema do Bruno, mas como um homem, ele o enfrenta de sorriso na cara e cenas brancas na mão.
 Chillin like a villain.

O debate. Que não foi bem um debate mas sim um Q&A.
Presi Otávio na mesa S
Presi Dick na mesa R

Como também já sabem, a minha lista ganhou. Somos R.A.ESTHE e agora é dar no tudo por tudo para unir a escola toda. MAS, falar é mais fácil que realmente fazer. E enquanto alguns membros da minha própria lista podem ter feito o mesmo com pessoas da lista oposta, a acção é criticável a mesma. Existem pessoas que são burras e provaram em 3 dias que não mereciam estar numa associação a representar quem quer que fosse. Porque se em 3 dias se esquecem das amizades que tinham antes, das histórias que passaram. 

São burras.

E não me venham com cenas que estou a levantar guerras, este espaço é pessoal. MEU. E aqui não está representado nada para além da minha opinião. Não preciso de hipocrisias a defender pessoas porque queremos saltar lhes pá espinha, falsos likes e pissadas do género. Isto é AVidaDeUmaFruta e não outra coisa qualquer.

Sem comentários :

Enviar um comentário