sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

#UmaFrutaEm2014

Bom! Como não podia deixar de ser, 2013 foi a ferro e fogo até ao final. Não é que quando estou mesmo para sair de casa para me dirigir para Porto Covo, o cabrão do carro avaria?
Bom ao menos antes isso que a meio da viagem, isso é que era grande treta :P

Com algumas horas de atraso lá finalmente consegui pôr-me a mexer em direcção a Porto Covo para finalmente fazer uma passagem de ano em grande :D

Funny thing. Ela quase (she did) que me obrigou a parar o carro porque queria fotografar isto e mandar para a mãe porque adorou o facto de estarem altas labaredas a sair das chaminés da refinaria.

#32 - Enjoy the Little Things

Yes. She does that :3

Ai, ai, tanto sol.

E lá está este belo Clio que aqui se apresenta na direita foi a minha safa, e digo já que são uns belos carros, excelentes consumos :)
Miau, esta foto nem existem comentários que façam justiça a tamanha felicidade.
Taborda a tomar banho de mangueira porque na casa era muito mainstream.
Aquela enrabadela matinal.
E já voltei... merda.
Não vou comentar, oh Billie Jean.
Porque o pôr do Sol no Alentejo sempre foi aquela coisa.

--- --- --- And day 1 was over. --- --- ---

Best idea ever, admito que eu cheirei o meu copo antes de beber para confirmar que era água mesmo thou :P
Nózinhas bué gémeas.

Aquele ar de cu matinal
Aquela caminha onde vimos o sol nascer e por-se e a chuva a bater.
Torradinhas matinas

Um Taborda a dormir likaboss.

Guard duty para ninguém interromper o banho.
Aquele momento em que uma foto me re-apaixona por ti, não que tenha perdido a paixão, mas sim descobrir que ainda consigo ficar mais.
Diogo aposto que tavas a olhar pa um rabo xD
Aquela Sopinha que a Matos comprou porque lhe apetecia comidinha saudável.
Miau, a ser Miau.
Aquela foto de casamento 1
Aquela foto de casamento 2




Pode-se dizer que Love is in the air, literalmente.







Virar os bifes com um sorriso é outra cena.
Momento Garnier da Matos.
Foi um momento mesmo só.
Oh Captain, My Captain.






#UmaFláviaSorridente

Dói não dói?
#UmaFláviaPrendada



Euzinha de vestido a ver-me no espelho.
Miau a ser Miau again.
And again.
Aquela foto que eles tiraram em forma de apreço ao trabalho da Flávia :)
Um Poney Tail alto.

Uma Matos em Modo Amália.


May the Drinkin games begin!

Jelly Shots!


Unibrown.
o/ Mein Versailles o/
Um dedo sorridente.
New Years Blowjob!
(drinking games são fodidos)


No overall, a melhor pda que poderia ter tido, excelente companhia de todos, valeu pelas pessoas, pela viagem, pelo sair de Lisboa e ir de encontro ao Alentejo. Valeu por tudo mesmo.

Valeu como é óbvio o facto de poder ter "vivido" dois dias contigo. 
Fazer o prelúdio das manhãs que não me vais deixar dormir porque acordas.
Das tuas preguiças para ires fazer xixi.
Do teu frio e de te aninhares a mim.
Das torradinhas matinais que tão mega bem me souberam :3
Valeu por podermos ser tão felizes ali no meio.
Valeu por fazermos 2 meses e só nós é que sabíamos disso :)

2 comentários :