domingo, 2 de março de 2014

A virgindade do Bruno e o numero 15

Para quem conhece a peça, eu dizer que o Bruno perdeu a virgindade a pergunta seria "Há quantos anos mesmo?" Mas a verdade é que ele foi ontem levar tinta pela primeira vez e perdeu a virgindade da sua pele. Quem me conhece sabe que tenho no Vinicius a minha casa de tattoos e sempre que posso publicito a loja e o trabalho dele, para além do bom trabalho é uma excelente pessoa que está sempre atento no trabalho que faz, e cada tatuagem para ele é encarada como uma história. Algo que estimo muito nele e que faz dele, para mim, the very best.

Mais um detalhe da loja dele.

As paredes da loja que estão pintadas, foram-no pela mão dele, aqui é só um detalhe, mas dá para ver o quão awesome é :)
O desenho fui eu que o fiz há já algum tempo, finalmente este gajo se dignou a pô-lo na pele.

O primeiro contacto, tantantan.

A minha bela, a minha inspiração e motivação para o que faço, sejam parvoíces ou coisas "a sério", é a esta mulher que agradeço o sorriso que tenho na cara.

A dor.
O suplicio!
Os choros que ecoaram pelo Bairro serão para sempre ditados como horrendos sons vindos directamente do Inferno para atormentar os habitantes de tão nobre zona.





Ora bem, e assim nasceu mais um projecto nosso, já tínhamos falado imenso do que fazer nas viagens que queremos fazer para as registar de forma ou original, ou criativa, ou que apenas gostássemos. A verdade é que ambos somos gozões e tamos fartos de gozar com as Selfies do pessoal.
Num lance de, e arrisco dizer, extrema genialidade e clarividência das nossas pessoas (minha e dela), nasceu o Selfie Project (nome provisório). 

Nos aguardem gente!



Todo um ar de sacaninha.
Um Bruno contente, e já não virgem.
E pronto, my turn to get new ink.

A DOR! OMG MAKE IT STOP
(sóquenão)
"Nothing is true, everything is permited"
E como não há uma sem duas, aqui ficou a segunda, em honra do mundo do Harry Potter :D




>> NENHUM BRUNO FOI MAGOADO NA CRIAÇÃO DESTE POST <<
ESTE BLOG É CONTRA A VIOLÊNCIA CONTRA BRUNOS E NÃO APOIA DE QUALQUER FORMA TAMANHAS ACÇÕES.

Sem comentários :

Enviar um comentário