quinta-feira, 6 de março de 2014

Carnaval A Pala

Ontem deu-se o que espero ser um marco na minha vida, foi o primeiro evento da LPR, para quem não sabe é uma empresa de eventos, da minha autoria e de mais dois compinchas. É algo novo para os três, mas estamos cheios de ideias e vontade, vamos ver como corre! 
A festa era de Carnaval, caso não tenham percebido pelo titulo, e pronto, seguem-se meia dúzia de fotos da festa, para o álbum completo go  >>HERE<<



 Começámos cinco malucos numa mesa a beber uma imperial.


A topo pessoal, deu-me muito gozo ver lá amigos que por sistema não ligam para o carnaval, nem para mascaras e terem tido esse trabalho deu-me um certo orgulho de ter essas pessoas na minha vida.
 Haters vão dizer que é photoshop.
Amigos a levarem amigos e todos alinharem na parvoíce.
Pessoas que não conhecia todos à altura da festa.
Caras já mais conhecidas, todos foram motivos de orgulho para mim.
Ver a casa assim, soube-me bem, sei que não estava cheia, mas o espírito que o pessoal levou para mim foi prova que não é o numero que faz a festa.
Obrigado pessoal :)
Again, a esta mulher devo muita coisa, e neste caso por mais parvo que pareça, esta festa. A ideia foi dela, de arrancar nesta altura, de fazer a festa face as que já haviam. 
Obrigado amor.
 Juro que não me lembro de ter tirado esta foto mas ficaste bem puto!

#UmaFrutaPirata

2 comentários :

  1. Foi uma noite , embora curta para mim , espetacular .
    Gostei muito da organizaçao e do facto do pessoal ter alinhado !
    zimbora para mais !
    Andreia Martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yeah :D
      Já tá outra marcada pa dia 27 criatura :P

      Obrigado por teres vindo e por teres curtido e alinhado na cena :)

      Eliminar