segunda-feira, 10 de março de 2014

Cupcakes! ...e um Gonçalo que fez anos. E uma Tuna a meio da Rua Augusta.

Por mais incrível que possa parecer, a minha namorada, que é uma gulosa de primeira, nunca tinha comido cupcakes! A meio da semana combinamos no sábado irmos ao Bairro Alto, há Tease comer cupcakes, visto que tão digna criatura nunca tinha comido tal doce.
Little did we both knew, que sábado era o dia da Mulher e quando fomos para Lisboa é que nos lembrámos de tal facto. Devido ao trânsito que apanhámos.

 Primeira coisa fixe, o ar guloso dela a olhar pó cupcake que tinha escolhido, com um coração, yup. Ela tá sempre de preto e é toda darksider mas depois adora cenas com corações. Minha panisgas <3
 Já comigo sentado, é que se lembrou que queria beber algo, e como a raça é acanhada, sou eu que me lixo e lhe vou pedir as cenas, a sorte dela é que eu sou cavalheiro :P
 Cupcake panisga com um coração.
 Cupcake mega awesome de Oreo.

Admito que também nunca lá tinha ido, e achei a decoração da loja muito interessante, mistura alguns elementos de estilos diferentes, mas no seu conjunto fica bonito. Funciona.


Aposto que me estavas a rogar pragas por te estar a fotografar :P




E como ela é uma rapariga que fez a promessa de segundo semestre, levou o Ipad e tudo para trabalhar lá um bocado. Sim, isto dos dates não é só comer doces e dar beijinhos. Aqui também se trabalha oh pxtó.




Saímos da loja e fomos dar uma voltinha pela baixa, algo que é um pouco nosso hábito já.
 "Isto pintado de preto e com aquelas velas que eu gosto ficava bué giro na nossa casa amor"
Era sim senhor, só falta é a casa!
Isto tinha que ser fotografado. 
IronJesus
O gajo que se lembrou disto merecia uma mini no mínimo.
 Havia algumas acções que eu presumo que fossem por causa de ser dia da Mulher, mas que acabam por dar graça a Lisboa, e há baixa, acabamos sempre por ver algo "novo" na zona do costume.

A bela da rua Augusta e não é que no meio da avenida...
...encontramos a tuna.
 E pronto lá fiz dois ou três disparos pa esta gente. 
Se quiserem as fotos comuniquem criaturas ;)

Por final, tivemos o jantar de aniversário do Gonçalo, que fez 21 aninhos este puto.
Tenho pena de não ter fotografado mais, mas a minha máquina na altura do jantar decidiu fazer trolling comigo e não estava a libertar o Flash, como pensava que estava meio avariada nem lhe mexi mais. Só para hoje quando vou a descarregar as fotos o libertar tranquilamente como se nada fosse.
Bitch.


Sem comentários :

Enviar um comentário