terça-feira, 4 de março de 2014

Little Monster ❤️

Todo um debate surgiu na altura de decidir qual ia ser a máscara do Rodrigo este ano.
Super heróis estavam fora da mesa para não ofender susceptibilidades e nestes assuntos tem que ser algo que agrade a todos, lojas, internet internet internet e tava difícil de ver um fato que a senhora tua mãe gostasse. Até que já nem sei porquê fomos aos CascaisShoping e lá haviam os fatos dos Monstros e Companhia. Inicialmente ias ser uma ervilha com um olho e uma cabeça de puto em cima. Mas "GraçáDeu" a tua mãe viu o mesmo que eu. Uma ervilha com uma cabeça de puto. E foste transformado num peluche gigante, porque já não eras fofinho o suficiente antes.

>> Proof below <<


 Nem 5 segundos depois e queixos no chão.
 Toca a chamar os bisavós para se ir passear o Monstrinho.
 Uma viagem de meia dúzia de minutos e arroxaste que é um mimo, no 106 mandas-me tu há fava.

Como o propósito era trazer o Monstrinho a passear não se ia deixar a criatura a dormir o tempo todo, então acordou-se o bicho para ele poder passear também.
 E por mais parvo que possa ser gestos assim derretem-me todo. 
O subsequente choque de OMG ele tá-me pela cintura também foi giro ;)



Cutest.Thing.Ever.











Fun Fact. O gajo nem é de ligar muito a peluches, segundo as informações que me chegam aos ouvidos, mas não é que ele adora o Peluche do Mike? Só ficou ainda mais awesome para ajudar na máscara.

Puto, és awesome.

Sem comentários :

Enviar um comentário