sexta-feira, 14 de março de 2014

Praia, gentes doidas e cenas na Baixa.

Bom, Praia e gentes doidas é a primeira parte desta entrada no blog, o pessoal tá a capitalizar o facto de estarem aqui pertinho do Tamariz, portanto more days like this are to come.
Nesta entrada muita da fotografia não fui eu que tirei, raptaram-me a máquina e foram alto "triger happy" com ela. Portanto yah, é estranho. Mas eu apareço nas fotos! :o



 A "quase" única maneira da esta criatura olhar de frente para uma máquina.


 Capa Multi-Usos



Euzinha com um penso no dedo.




Segundo a Flávia esta foto descreve a nossa relação, eu, todo out there na parvoíce sempre, e ela a fugir da atenção das parvoíces que eu faço. Somewhat legit.




 MOCHE!


 #UmaAndreiaAFazerCaretas


 Solteira e elástica, vendo por 10 camelos.


"I have no idea what i'm doing"

"Ah e tal, olha que vem ali uma onda grande"
"É na boa ela não chega aqui"


It did.




Segunda parte do blog, mais um passeio pela baixa, desta vez piolho incluído :D
 Selfie na Rua Augusta






 70€ por um gira discos da Benneton, tá bem então.



 Já o tinha visto várias vezes mas nunca com a máquina na mão, este gajo dá-lhe bue! Aconselho a quem for há baixa e o lá apanhar, parar 10minutos e ouvir a cena dele. Totally worth it.





Sem comentários :

Enviar um comentário