quinta-feira, 10 de abril de 2014

#1 de 2

Kids, let me tell you the story of when I went to Ribeiro de Soutelinho, formalmente conhecido como Santa Terrinha da Flávia daqui para a frente.
Ao contrário de outras pessoas (muito provavelmente) eu nunca tinha ido de fim de semana com a família de nenhuma ex minha. E soube-me bem, não fui nem com nervoso miudinho nem nada. Fui de tal maneira que nem me lembro da viagem para lá. 

 Dormir LIKABOSS

Cheguei a um sítio que em muito me lembra a minha Santa Terrinha, dada a paisagem ser muito semelhante, só muda mesmo a flora. Até o cheiro era semelhante.

Como os pais dela foram no dia anterior ao nosso (eles foram quinta, nós sexta), chegámos e fomos recebidos por uma lareira quentinha :3
Para quem não sabe, tal como eu não sabia, isto é um rebento de uma Actinidia (árvore do kiwi, e sim, eu fui ver o nome ao google.)

De tarde fomos em modo IT até há Pampilhosa onde IT tinha que ser IT pois tinha algum trabalho e eu em modo turista.






IT a ser IT
IT a ser IT

Sem comentários :

Enviar um comentário