sexta-feira, 11 de abril de 2014

#2 de 2

Segundo dia na Terrinha e fui levado numa visita guiada pela aldeia, parece-me justo dada a magnitude de tamanha povoação :P
O tempo tava um caganito merdoso, e tanto chovia como fazia um calor do caraças, um gajo nem sabia muito bem o que levar vestido. Mesmo assim fomos passear (aproveitar que o piqueno estava a dormir para não perdermos tempo com ele :3)

Como dá para ver a foto não está escura, o dia é que estava assim cinzento.
Casinhas velhas
Woh, such macro.
Casinhas ainda mais velhas, que me fizeram lembrar em muito a minha Santa Terrinha.


E depois pronto, abria um bocadinho de sol e BAM, calor pa caraças.
Uma Flavita de galochas a curtir andar em cima do curso da agua.
A paisagem é brutal, o ar parece mais limpinho e apesar de os meus pulmões estarem a pedir mais oxigénio que é costume não dava para não apreciar o que estava a minha frente. Muitas foram as vezes que parei só para observar onde estava.
SELFIE TIME!
E como se pode ver as selfies dão sempre parvoíce e nunca saem à primeira xD

Uma Flavita a apreciar o rio que estava bué cheio.


PRÓ INFINITO E MAIS ALÉM! 
~o/
Uma Flavita que ia dando ca nalguita no chão que enterrou o pé na lama.

Poke it with a stick
Euzinha Diva na "montanha"

E pronto, voltou o tempo de lusco fusco.
E um puto jeitoso para acabar o post! :D


ALSO, isto foi a "reclamação" de ontem.

Sem comentários :

Enviar um comentário