domingo, 25 de maio de 2014

#PimbaNelas

Como já vem sendo costume vou postando os sítios onde vou, hoje fica aqui o registo fotográfico do VI CONCURSO TUNAS MISTAS ESTORIL.
O do ano passado está aqui.
Este ano o tema era música pimba, in all honesty roguei imenso o nariz quando soube o tema, mas olhando agora para trás kinda makes sense, é só avacalhanço nas tunas.
 


 Roleta a fazer de Teresa Guilherme.
 Not even gonna say nothing x'D




 Aragão a curtir a cena da SABES







Albernaz a fazer de Agata (Acho eu já não me lembro bem xD)
 OK, agora para tudo. RAUSS, estes gajos não perdoaram, e para mim foram a estrela da noite. QUE ABUSO.
 Ninjas das Bandeiras








Bandeiras ao combate.
























Re encontros inesperados :)







Personagem da noite vai para a Canadas e o seu bigodinho. 5 estrelas mesmo.


#UmaFlavitaNaTuna





Canadas, modo: Diva da Tunistica



 Gafanhoto.






Choragora Bruna

Tenho vos a dizer que deviam fazer isto sempre, é uma lufada de ar fresco e com uma rapariga que conseguisse trabalhar a capa de forma "livre" ficaria BRUTAL.




RAUSS a ganhar e a somar.



E pronto, pó ano há mais.

Sem comentários :

Enviar um comentário