sábado, 10 de maio de 2014

Traçar da Capa

Toda a Praxe e toda a merda que eles levam em cima culmina neste momento.

Não é só sobre a Praxe, é sobre a história de cada um, sobre as amizades que se fizeram que passam para além das nomenclaturas de Veterano/ Caloiro. Sobre as histórias que existem no background.
É também pelos escaldões que têm do enterro xD

















É sobre gozar com a Matos que só chorava :P

É sobre as conversas.



Como disse, é sobre os escaldões também.


Also, esclarecimento à nação ESHTiana que exigiu fotografias. Eu não estou lá em trabalho, fotografo quem quero, não quem quer ser fotografado. Como aconteceu no ano passado, a minha prioridade são, e será sempre fotografar os caloiros, se vocês gostaram de ter as vossas fotos de caloiros, eles têm o mesmo direito que vocês... Portanto não exijam o que não tem direito, nem me chamem de falso só porque disse que só ia fotografar o pessoal em grupos depois dos traçar da capa.

Por causa das merdas com que demasiada gente se pôs para mim, acabei por não fotografar grupos nenhuns porque não tinha vontade, e tanto a bateria como o cartão já estava a dar as ultimas.

Portanto, fica aqui o esclarecimento. Eu não sou obrigado a fotografar ninguém. Agradeço a preferência e que gostem das minhas fotografias, óbvio que gosto. Mas não me venham com merdas quando eu explico que a prioridade é fotografar os caloiros, quando estou a fotografar, porque ME apetece.

É só isso.

Sem comentários :

Enviar um comentário