segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Run Boy Run


Faz hoje um mês que comecei a correr, continuo um coxo, sem duvida mas um coxo que passou de correr 3kms e qualquer coisa em 45minutos, para um coxo que faz 6,73km numa hora.

E a brincar as corridinhas perdi 3kgs num mês, não me privei de comer avarias, como muitos me têm dado na cabeça, relembro-me da foto que meti no instagram de um bitoque, e levei granda tareão do Ludgero e do Fábio, admitam, na verdade era só dor de cotovelo btiches.

Passado um mês, uns ténis novos e uns calções de licra chamados "uranus" parece que se não for correr nos dias a que me propus correr, esses dias não me correm tão bem quanto deviam. Não estou armado em sócio do fitness, tão pouco estou a fazer aquelas fotos do antes e depois para mostrar na internet o quão cool me tornei. 

I'm already awesome.

Apenas encontrei finalmente a vontade de fazer algo por mim, estupidamente exacerbada pelo facto de ter comprado um novo telemóvel em que tinha acesso a mais variedade de apps e etc que me facilitaram ao exercício, é estúpido mas por vezes sou demasiado techy para o meu próprio bem.

Portanto agora eu corro, e desde esquilos a creepy people in the woods, a carros a apitarem a apoiar a putos estúpidos já deu para ver um tanto do que se apanha na rua, mas é awesome.

E amanhã? Amanha eu corro, e durante aquela hora penso na vida, não penso em nada, penso que aquele velho que me ultrapassou vai em segunda e eu ainda estou a correr em primeira, penso "Corre gordo da merda", levanto um braço em vitória quando sei que consegui quebrar um record pessoal (yeah i do that), dou os bons dias ou boas tardes a quem passa por mim cus you never know quando um olá pode ser útil... etc.

Amanha eu corro, e vou tentar correr mais que ontem 
...e como vi no face de um amigo que também corre.


Hoje é um obstáculo, amanhã será apenas o teu aquecimento.

Sem comentários :

Enviar um comentário